Neste último final de semana o Autódromo de Interlagos sediou o Festival Lollapalooza Brasil. Um dos principais patrocinadores do evento era a Chevrolet. Para recepcionar ganhadores/participantes de uma promoção a empresa montou um Meeting Point no terraço do Edifício Tower Bridge Corporate.
Neste espaço tinha música, bebidas, petiscos, barbearia e até customização de camisetas. Os ganhadores da promoção que ganharam a camiseta (uma para cada dia de festival) podiam ir até a mesa preparada pela Cavalera e escolher o novo visual para sua T-shirt.
A empresa contratada para fazer a customização foi a Mão na Massa e eu fui convidada pela Fabíola e pela Fernanda para fazer parte da equipe e ajudar na customização =)
Spikes, pedras, correntes e franjas estavam presentes no look do pessoal que circulava pelo terraço. Vejam algumas das fotos:
Foram muitos modelos feitos na correria, que deram certo e ficaram lindos! O pessoal não era obrigado a usar a camiseta mas depois da customização eles corriam para o banheiro e vestiam suas criações, um amor só =)
#customização #lollapaloozabr #onixnolollabr #crevolet #maonamassamanuseios #cavalera